ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Cagepa vai interromper abastecimento de água em Campina Grande, Puxinanã e Pocinhos; saiba quando

(Foto: Divulgação/Reprodução/Agência Brasil)

Na próxima quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024, uma interrupção programada no fornecimento de água afetará diversos bairros de Campina Grande, bem como as cidades de Pocinhos e Puxinanã. A Cagepa, responsável pelo abastecimento na região, anunciou a medida como parte de uma operação de manutenção na adutora de 800mm de água bruta, localizada em Boqueirão.

Os bairros incluídos na programação são Acácio Figueiredo, Aluízio Campos, Bodocongó, Catolé, Cruzeiro, Itararé, Jardim 40, Jardim Paulistano, Liberdade, Malvinas, Mirante, Presidente Médici, Residencial Dona Lindu, Ramadinha, Ressurreição, Rocha Cavalcante, Rosa Cruz, Santa Cruz, Santa Rosa, Serrotão, Severino Cabral, Três Irmãs, Velame, Vila Cabral de Santa Terezinha, José Pinheiro, além dos Distritos de São José da Mata e Galante.

Veja também: Lula determina plano de combate à seca na PB e em outros estados do Nordeste; saiba mais 

A paralisação está agendada para ocorrer das 14:00 às 20:00h, buscando realizar a manutenção necessária visando à eficiência e qualidade do sistema de abastecimento de água. A Cagepa orienta os moradores a adotarem medidas de economia durante esse período, garantindo que o impacto seja minimizado. A comunidade local é solicitada a compreender a importância dessas ações para o bom funcionamento do serviço público de abastecimento.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.