ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Homem tenta matar ex-esposa e em seguida tira a própria vida em município da PB

(Fotos: Divulgação/Reprodução)

Nessa quarta-feira (20), em Tavares, interior da Paraíba, um homem tentou assassinar sua ex-esposa a tiros. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, o casal havia se separado em agosto deste ano. Depois de tentar cometer feminicídio, o agressor tirou a própia vida.

A mulher, de 42 anos, já havia se mudado da casa onde vivia com o ex-marido após a separação e estava vivendo com outra pessoa. O ex-marido se apropriou de uma arma registrada que era de seu pai, foi até Tavares e atirou duas vezes contra a ex-esposa, acertando-a na cabeça.

Veja também: Homem é detido após envolvimento em sequestro, roubo de veículos, perseguição policial e confronto armado em município da PB

A vítima, gravemente ferida, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o hospital de Patos, onde se encontra em estado crítico.

O autor da tentativa de feminicídio voltou para o sítio Bonito, na zona rural, onde vivia e tirou a própia vida com um tiro na cabeça. De acordo com o delegado, o pai do agressor disse que não sabia que o filho tinha pego a arma.

A polícia segue investigando o caso.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.