ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Mulher é presa acusada de espancar sua filha de 5 anos na cidade de Cabedelo

Publicado

em

(Foto: Divulgação/Reprodução/Imagem)

Um mulher, de 23 anos, foi presa na última quarta-feira (17), em Cabedelo acusada de espancar sua filha, de 5 anos.

A denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar de Cabedelo na última terça-feira (16), por volta das 21:45h da noite. A ligação foi feita pela avó da criança que desconfiou que algo estivesse errado com a criança, pois durante as videochamadas, a menina estava sempre com roupas de mangas compridas, escondendo possíveis lesões.

Após tomar conhecimento dos fatos, os conselheiros foram até a casa da mãe da criança. Ao chegarem no local se depararam com a criança totalmente coberta com moletom e calça, dificultando a verificação de hematomas. A mulher negou as acusações, ainda assim a equipe do conselho tutelar optou por retirar a menina do local, ela foi levada para casa da avó materna, aonde passou a noite.

Na manhã da quarta-feira(17), a equipe retornou ao local, identificando hematomas, dentes quebrados, lábios feridos e nariz machucado na criança. A menina foi imediatamente levada ao hospital para passar por atendimento médico.

Após exames foi identificado múltiplas escoriações no corpo da criança, indicando que ela já havia passado por agressões posteriores.

A menina foi colocada sob responsabilidade da família paterna da criança, que reside no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Civil, além da mãe, seu namorado também foi preso por presenciar as agressões e não tomar nenhuma medida para impedir. O homem também negou as agressões.

O casal deve passar por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (18)

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.