ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Prefeito de Pedra Lavrada é empossado na diretoria da CNM em Brasília

Foto; Reprodução

O prefeito de Pedra Lavrada, Tota Guedes, foi empossado na direção da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em solenidade na sede em Brasília, nesta segunda-feira (20). O evento foi prestigiado pelo deputado federal Murilo Galdino que cumprimentou o prefeito, único paraibano na diretoria da confederação.

A nova diretoria eleita em março para o triênio 2024-2027, tem como presidente Paulo Ziulkoski e tem como pilares, a independência financeira, apartidária, de governo e capacidade técnica.

Empossado como no Conselho Diretor como 3º Secretário, José Antônio Vasconcelos, Tota Guedes, disse que vai lutar pelo fortalecimento da pauta municipalista. “O foco é fortalecer o municipalismo, defendendo melhor distribuição dos recursos aos municípios brasileiros e todas as pautas que irão gerar melhores condições para a população. Para isso contamos com os deputados e senadores de mãos dadas nesta luta.

Murilo Galdino, parabenizou o prefeito e reafirmou seu compromisso com a causa municipalista. “É uma grande honra ver um paraibano integrar essa importante entidade. Como deputado federal defensor municipalista, sinto-me imensamente feliz por essa conquista e confiante de que o prefeito

Tota desempenhará um trabalho exemplar em prol dos nossos municípios. Pode contar comigo e vamos continuar lutando e defendendo os municípios”,

A solenidade de posse da Diretoria da CNM integra a programação da XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.