ACOMPANHE NOSSAS REDES

Sem categoria

PEGOU FOGO: Em entrevista na Rádio Piranhas de São Bento, Galego Souza admite pedaladas e jornalista pede demissão ao vivo

Publicado

em

Em entrevista com o deputado Galego Souza (PP) na tarde desta quarta-feira (19) na Rádio Piranhas de São Bento, a jornalista Lana Rodrigues, pediu demissão ao vivo, após fazer um desabafo dizendo que existe uma manipulação dentro da emissora. Em uma pré-campanha acalorada, o deputado e o seu adversário histórico, Márcio Roberto, se uniram no grupo de oposição ao prefeito Dr Jarques e ao pré-candidato à sucessão.

Antes de tomar a atitude inesperada, a jornalista havia perguntado ao deputado se na época de sua gestão como prefeito, houve desvio de dinheiro referente ao valor que era destinado ao hospital.

Diante da fala do deputado falando sobre a obtenção de recursos para a execução das obras, ela cobrou a resposta à pergunta e em seguida fez um desabafo. “Vou só encerrar e me retirar. Neste momento digo ao vivo que eu estou saindo da rádio porque realmente existe uma manipulação para que a gente não consiga trazer a verdade”.

E completou, saindo do estúdio do programa Linha Direta: “Estou saindo hoje de cabeça erguida, crendo que eu fiz e tentei mostrar a verdade na qual acredito e defendo, obrigada a todos e estou me retirando”.

Após saída da jornalista, o deputado Galego Souza, admitiu aos jornalistas que ficaram no estúdio, que havia cometido pedaladas durante a sua gestão e foi condenado pela diferença de um valor num convênio. “Eu passei por um problema em outra situação com outras denúncias, uma diferença do valor em um convênio e na época a cobrança passou despercebida pelos advogados e eu fui condenado, mas paguei e o meu nome foi limpo, até 45 dias antes das eleições eu estava lutando pra me defender, mas não do hospital. Houve pedalada, houve sim pedalada, isso aqui que ela apresentou foi uma pedalada e isso acontece em todos os governos”.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.