“A pressão em cima de vocês está grande porque em 8 anos não fizeram nada”, diz líder da situação na Câmara de Pocinhos

O líder da oposição na Câmara Municipal de Pocinhos, vereador Batista de Dema, disse que com três meses de gestão da prefeita Eliane Galdino, a oposição está tentando esconder a maquiagem feita na gestão passada, através do esquecimento. “A pressão está grande em cima de vocês porque em oito anos a gestão que vocês defendiam não fez nada”.

Batista de Dema disse que os tratores estavam quebrados porque as peças originais foram substituídas por peças do “paraguai”, que acabaram comprometendo as máquinas e gerando problemas. O vereador também mostrou fotos com itens de alimentos podres que foram distribuídos nas cestas básicas no ano passado pela antiga gestão. “Foram batatas, frango, bananas e outros que vocês podem ver aqui entregues à famílias em plena pandemia. Eles reclamaram, mas nunca foram ressarcidos”.

Batista de Dema lembrou que vereadores da oposição que ano passado eram situação, nunca falaram sobre nenhum erro que estava ocorrendo e mesmo fazendo parte da antiga gestão, mas hoje cobram da atual prefeita. “Vereadores que não conseguiam resolver nem de cplvlsr uma lâmpada e não falaram nada hoje procuram algo para falar para tentar fazer com que a gente esqueça a gestão da maquiagem”.

Compartilhar