ACOMPANHE NOSSAS REDES

Política

Adriano Galdino defende responsabilização de Bolsonaro por agravamento da pandemia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Avante) defendeu, em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (23), que o presidente da República seja ser punido por sua falta de ação efetiva contra a pandemia da Covid-19 no Brasil.

Para Galdino, Bolsonaro deveria ser responsabilizado pelo agravamento da atual crise sanitária, desencadeado pela falta de iniciativa diante da morte de mais de 200 mil brasileiros.

Acesse: Mais de 140 municípios paraibanos terão toque de recolher; Campina Grande, Pocinhos, Areial e Montadas ficam de fora

“Se alguém nesse país deveria estar sendo punido e processado por não cumprir com suas obrigações em referência à Covid-19, esse alguém se chama Jair Messias Bolsonaro. O Governo Federal foi incompetente e não cumpriu com suas obrigações no quesito aquisição de vacinas”, declarou.

Veja também:

https://paraibadebate1.websiteseguro.com/publicado-decreto-com-novas-medidas-restritivas-contra-a-covid-19-na-paraiba-confira-documento-na-integra/?fbclid=IwAR1mqZTbnafjkN3ZJ6DHwvRkK_friDCd1AcmlMBmfKJVomzsS-s-9y6MsUI

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.