ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Andrade Marinho LMF lançará mais condomínio da família Ville no formato digital

Em contagem regressiva para o lançamento de mais um condomínio da família Ville, a construtora Andrade Marinho LMF, investirá novamente na melhor experiência de compra para os clientes, o formato digital ou e-commerce, proporcionando redução no tempo, praticidade e comodidade na compra de lotes.

O formato já adotado pela construtora no lançamento de empreendimentos como o SkyVille, no mês de Dezembro 2021, foi aprovado pela clientela, e 80% dos lotes do condomínio vendidos, foram no modelo digital.

E como tudo que dá certo, precisa continuar, a empresa aprimorou o Sistema de Vendas Online, que além de mais seguro, proporcionará ainda mais agilidade no processe de compra.

“Durante seis meses o nosso sistema foi aperfeiçoado, melhoramos as validações bancárias, de forma a dar mais velocidade a operações via Pix, em alguns bancos, para tornar as transações de transferência e pagamento mais rápidas e seguras”, explicou Patrícia Epaminondas, gerente comercial da Andrade Marinho LMF.

O sistema utilizado pela construtora utiliza logs que fazem o monitoramento do acesso do cliente, mostrando o momento do acesso, a hora que iniciou a compra, e que finalizou, ou seja, é um processo rastreável, e totalmente seguro.

No lançamento do PrimeVille, que deverá ocorrer neste mês de setembro, o cliente vai ter uma experiência completa digital, inclusive a assinatura do contrato, que nos modelos tradicionais ocorre em até 90 dias, já no digital, o tempo máximo cai para 30 dias.

Patrícia Epaminondas explica que a proposta do formato digital é agilizar o processo de venda, e ajudar o cliente.

“Para comprar um lote no condomínio, o cliente fará um cadastro antes com o seu corretor de imóveis, só é possível comprar no dia do lançamento através de um corretor, que preencherá o cadastro, que será analisado previamente. O objetivo é que o cliente chegue no dia do lançamento com o cadastro todo aprovado, escolha o lote e compre, ele não terá mais nenhuma surpresa, por exemplo, do ponto de vista administrativo que impossibilite a compra, e isso é bom porque ele tem tempo de resolver qualquer situação que precise para participar do lançamento e já efetue a compra escolhendo o lote que atenda as suas necessidades sem precisar encarar uma fila, algo que era comum no processo de venda convencional”, afirmou.

O PrimeVille terá 841 lotes, e ficará localizado entre o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e o Condomínio ParkVille.

Informações sobre o novo condomínio da família Ville poderão ser obtidas através do site:  http://www.andrademarinholmf.com.br/empreendimento/primeville-residence

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.