Apesar da alta nos números da Covid-19, oposição quer retorno das sessões presenciais na ALPB

27
Foto: Reprodução

Apesar da alta nos números de casos de Covid-19, os deputados que compõem a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se reuniram quinta-feira (7) para discutir pautas que serão discutidas durante o ano no Poder Legislativo e ainda buscar alternativas para que as sessões ordinárias voltem a ser presenciais.

O líder da oposição, deputado Cabo Gilberto Silva (PSL), disse que é importante a volta presencial dos trabalhos. “Defendemos como já vem ocorrendo em outros Estados de forma mista. Quem for do grupo de risco vota de casa. Os demais na ALPB, isso é importante para a democracia”, declarou.

De acordo com Camila Toscano (PSDB), o encontro serviu ainda para analisar o ano que passou, os diversos problemas no Estado e os planos para este ano. “Discutimos ainda a volta dos trabalhos presenciais, principalmente as sessões para que os deputados tenham de volta a tribuna, um importante espaço democrático e de defesa dos paraibanos. A gente vai buscar fazer com que isso aconteça”, destacou.

Estiveram presentes, além de Cabo Gilberto Silva e Camila, os deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Wallber Virgolino (Patriotas), Anderson Monteiro (PSC) e Galego Sousa (Progressistas). O grupo ainda conta com Moacir Rodrigues (PSL) e Manoel Ludgério (PSD).

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp