ACOMPANHE NOSSAS REDES

Política

Articulador nato, Murilo Galdino reafirma compromisso com reeleição de João e angaria novos apoios

O ex-prefeito do município de Cruz do Espírito Santo, o candidato a deputado estadual Pedrito (União Brasil) declarou apoio à candidatura do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (12) e teve a articulação do deputado federal eleito Murilo Galdino (Republicanos). O governador comemorou a adesão de Pedrito com uma foto na rede social.

“É um prazer enorme ter o seu apoio, Pedrito! Recebemos com muita honra esta importante soma que vem pra contribuir com a vitória do 40. Prefeita Alyne Povão e deputado Murilo Galdino, estamos juntos nessa caminhada”, declarou o governador. 

Pedrito, que apoiou o candidato tucano Pedro Cunha Lima no primeiro turno, disse que decidiu seguir com João Azevêdo a partir de agora por entender que o atual governador é o mais preparado para continuar fazendo a Paraíba avançar.

“No primeiro turno, segui a orientação do meu partido, que optou por apoiar o candidato do PSDB. Agora neste segundo turno, resolvi seguir o que quer a população dos municípios onde fui votado, que quase de forma unânime, seguirá com João”, destacou Pedrito, acrescentando que o apoio à reeleição do atual governador por parte da prefeita de Cruz do Espírito, Alyne Povão (União Brasil), também foi decisivo para sua escolha.

Em seu

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.