ACOMPANHE NOSSAS REDES

Campina Grande

Bancada de oposição da Casa de Felix Araújo protocolou dois pedidos de CPIs contra programa “Saúde de verdade” e empréstimos milionários

(Foto: Divulgação/Reprodução/Imagem disponível na internet)

A bancada de oposição da Câmara Municipal de Campina grande protocolou nesta quinta-feira (13) dois pedidos de Comissões Parlamentares de Inquéritos  (CPIs) contra a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. Com maioria na casa, os 13 vereadores de oposição assinaram os pedidos.

Uma das linhas de investigação, é a suspeita da existência de irregularidades na saúde pública do município, especificamente no programa Saúde de Verdade, que prometia ser um programa que iria revolucionar a saúde de Campina Grande.

A segunda linha de investigação é contra os dados fiscais da Prefeitura Municipal de Campina Grande, utilizada pela gestão para pleitear empréstimos milionários  que estão sendo requeridos pela Prefeitura Municipal, que inclusive foram aprovados pela CMCG.

Para que as CPIs possam ocorrer a legislação prevê critérios e requisitos para decidir se pode haver ou não a instalação, caso os critérios sejam cumpridos, ela é instalada.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.