Bruno Cunha Lima volta a falar sobre realização do São João de Campina Grande com novo formato

407
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (Foto: Ascom)

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), falou durante entrevista a uma emissora de rádio, na manhã desta sexta-feira (19), sobre a edição 2021 do Maior São João do Mundo. Por causa da pandemia da Covid-19, a festa foi cancelada ano passado pela gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD). O gestor disse que pretende realizar o evento com um novo formato.

“Estamos avançando na vacinação e quanto mais conseguirmos vacinar as pessoas dos grupos de risco, mais rápido podemos pensar em retomar a atividade econômica da cidade, atividade turística e a atividade cultural. É natural que não se pense em fazer um São João nos moldes normais, precisa-se fazer um São João adaptado a esta nova realidade. Não tem como fazer um show para 40 mil pessoas. Estamos descentralizando o projeto”, declarou.

Há cerca de um mês, já na condição de prefeito, Bruno revelou o desejo de realizar o São João 2021 e informou que a festa pode ser promovida no segundo semestre. “Realizamos em julho, agosto, em setembro. O que nós queremos é garantir a nossa cultura e a nossa economia com respeito a vida, com respeito ao regramento sanitário que vem em primeiro lugar”, pontuou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp