Bruno nomeia ex-vereadores para cargos na Cultura e na Saúde de Campina Grande e escolhe advogado para o Procon

Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (Foto: Ascom)

Os ex-vereadores João Dantas (PSD) e Hercules Lafite (Republicanos) passaram a integrar a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) em Campina Grande. As nomeações foram publicadas esta semana em separatas do Semanário Oficial do Município.

João Dantas esteve no Legislativo até o fim de 2020, quando encerrou seu mandato e não quis disputar a reeleição apoiando Eva Gouveia (PSD). Ele irá ocupar o cargo de secretário adjunto de Cultura. No governo Romero Rodrigues, o ex-parlamentar chegou a chefiar a Secretaria de Assistência Social.

Lafite foi vereador entre os anos de 2013 a 2016 e agora foi nomeado como assessor técnico da Secretaria Municipal de Saúde. Na gestão de Romero ocupou a Secretaria de Ciência e Tecnologia e o Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Novidade também no comando do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), o advogado Saulo Muniz de Lima será nomeado. O ato ainda não foi oficializado.

O novo gestor do órgão que integra a estrutura administrativa da Procuradoria Geral do Município assume a vaga do advogado Rivaldo Rodrigues Júnior, que faleceu no último dia 12 (sexta-feira), vítima de câncer de pulmão.

Veja também:

Compartilhar