ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Câmara Municipal de Pocinhos bate recorde em produtividade em 2023; confira

Duda Menezes (Foto: Divulgação/Reprodução/Redes Sociais) 

A Câmara Municipal de Pocinhos bate recorde em produtividade referente aos projetos do ano de 2023. Foi um ano de conquistas e realizações, mas, principalmente de produtividade. Foram mais de 51 projetos de decretos, 70 projetos de lei e 168 requerimentos, tudo isso em um ano de muito trabalho e bons frutos colhidos.

O presidente da Câmara, Duda Menezes, ressaltou que além de ter alcançado as metas em relação a produtividade, todos os funcionários receberam seus salários em dia.

“Pagamos todos os funcionários, vereadores, prestadores de serviço e fornecedores dentro do mês de trabalhado antes do dia 20. E a maioria da parte do ano foi antes da entrada do bloco 10, ou seja nós temos caixa, nós fizemos caixa.  Tem também a questão de responsabilidade fiscal para que nós possamos adequar as finanças e possamos pagar a todo mundo no tempo determinado pela lei”, disse Duda.

Duda parabeniza todos os vereadores que integram a atual legislatura e também o executivo municipal na pessoa da prefeita Eliane Galdino, que colaborou durante o ano todo.

Para 2024, todos que fazem a Câmara Municipal de Pocinhos reafirmam o compromisso de continuar trabalhando para a melhoria da vida dos pocinhenses.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.