Brasil
Campanha ‘limpa nome’ renegocia dívidas por até R$ 100; saiba como participar
Os brasileiros que possuírem dívidas poderão negociá-las por até R$ 100 através da campanha Limpa Nome do Serasa. A ação ocorre durante o mês de julho, mas há possibilidade de prorrogação.
Ao todo, 24 empresas de diversos setores participam da campanha e oferecem descontos chegam a 99% (veja a lista das empresas participantes abaixo).
Empresas participantes
- Ativos
- Atlântico
- Avon
- BMG
- Bradesco
- Calcard
- Casas Bahia
- Claro
- Colombo
- Crediativos
- Credsystem
- Digio
- Hoepers
- Itapeva
- Itaú
- MGW
- Pernambucanas
- Ponto Frio
- Recovery
- Renner
- Riachuelo
- Tribanco
- Vivo
- Zema
Como fazer a negociação?
Os acordos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais:
Site: serasalimpanome.com.br
App Serasa no Google Play e Apple Store
WhatsApp: 11 99575-2096
Ligação gratuita: 0800 591 1222
Quem preferir negociar presencialmente, é possível fazer isso em uma das unidades dos Correios. É preciso acessar o site www.correios.com.br para conferir os horários de funcionamento antes de ir a uma das agências.
Como negociar on-line?
A negociação é feita pela plataforma do Serasa Limpa Nome. Veja o passo a passo abaixo:
1 – Acessar o site www.serasa.com.br/limpa-nome-online ou baixar o aplicativo no celular, digitar o CPF e preencha o cadastro. É possível também regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, no número (11) 98870-7025.
2 – Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.
3 – Depois de optar por uma das opções de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.
4 – A plataforma gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago on-line, em agências bancárias e casas lotéricas.
Com informações do Portal T5