ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Casa da Cidadania de Campina Grande realiza mais de 100 mil atendimentos em 2022

A Casa da Cidadania de Campina Grande realizou 109.767 atendimentos desde janeiro deste ano até a primeira quinzena de dezembro, com demanda mensal oscilando entre 8 e 10 mil atendimentos por mês. Os postos de atendimento que que registraram maior demanda foram o Instituto de Polícia Científica, Sine-PB e Procon-PB.

De acordo com o gerente da Casa da Cidadania em Campina, José Nascimento Coelho, a maioria dos atendimentos requer agendamento prévio. “Alguns atendimentos precisam de agendamento pelo site do Governo do Estado ou contatos dos órgãos (telefones/WhatApp) que são fornecidos nas redes sociais e tem também a modalidade presencial, opções para dar maior comodidade aos solicitantes na prestação dos serviços oferecidos”.

A Casa da Cidadania de Campina Grande está localizada na Rua Dr Severino Cruz, 283, às margens do Açude Velho e está aberta de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h. Para saber o horário de funcionamento de cada órgão basta entrar em contato através do seguinte número: (83) 3310-9433.

No local há postos da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), IPC, Sine-PB, Procon-PB, Polícia Federal, Detran-PB e de órgãos que oferecem serviços como emissão do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho e Previdência Social Digital (CTPSD), encaminhamento para vagas de trabalho, habilitação, direito do consumidor, entre outros atendimentos.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.