ACOMPANHE NOSSAS REDES

Política

Cícero Lucena garante alinhamento com Daniella Ribeiro e união na base do governador João Azevêdo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), afirmou que a senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD na Paraíba, seguirá as decisões do grupo comandado pelo irmão, o deputado Aguinaldo Ribeiro, nas Eleições 2022. Em outras palavras, a parlamentar deve confirmar a aliança com o governador João Azevêdo (PSB).

Ao ser perguntado sobre como manter unidade, com as constantes afirmações da senadora de que não integra a base do Governo, Cícero cravou: “Eu não concordo com essa afirmação que Daniella critica [o governo]. Ela não assumiu ainda o apoio ao governador, mas tudo está muito esclarecido. A senadora acompanhará as nossas decisões, até porque ela participa delas. Vamos levar a unidade do nosso partido”.

Cícero Lucena falou que ter Daniella Ribeiro como aliada é “uma questão de princípio”. “Se ganha eleição quando se trabalha unido. Se você não consegue unir nem suas bases, como você vai querer cobrar dos outros?”.

Para Cícero, o próximo passo, com o fim da janela partidária, é marcar a data para anúncio de apoio oficial e integrar Aguinaldo como pré-candidato à vaga no Senado na pretensa chapa à reeleição de João Azevêdo.

Fonte: Portal Correio

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.