Com ressalvas, TCE-PB aprova contas de 2019 do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues

Foto: Codecom/CG

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (9), as contas da Prefeitura de Campina Grande, na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), referentes ao ano de 2019. Apesar de algumas ressalvas, os conselheiros acataram o voto do relator, o conselheiro Antônio Cláudio Silva Santos.

A defesa das contas foi feita pelo advogado Marco Villar, que realizou uma sustentação oral apresentando os pontos e atestando a regularidade dos atos administrativos. O ex-prefeito Romero Rodrigues também participou da sessão do TCE-PB, assim como o ex-procurador geral, José Mariz, e a contadora do município Clair Leitão.

“O resultado positivo mostra o trabalho sério que realizamos à frente da Prefeitura de Campina Grande, buscando sempre fazer o melhor para o município e o nosso povo. Só temos que agradecer a todos que, junto conosco, estiveram durante a nossa gestão trabalhando pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse Romero.

Essa é a sétima conta de Romero Rodrigues aprovada pelo Tribunal de Contas que atestou a regularidade dos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e agora as de 2019, faltando apenas ser analisada pela Corte as contas referentes ao ano de 2020.

Votaram com o relator pela aprovação das contas, os conselheiros Nominando Diniz, Antônio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede com voto contrário do conselheiro André Carlo Pontes.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp