ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Concurso do Banco do Nordeste com 500 vagas terá provas aplicadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos e outras cidades

O Banco do Nordeste Brasileiro (BNB) deverá realizar em breve um novo concurso público com diversas vagas em todo o país. Recentemente a presidência da estatal informou que estão previstas em torno de 500 oportunidades.

O contrato foi firmado com a banca Cesgranrio no valor de R$ 5,2 milhões e tem prazo para que as provas sejam executadas dentro de oito meses. O conteúdo detalha que vão ser disponibilizadas vagas para o cargo de analista bancário. O cargo será de nível médio.

A carga horária do cargo é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.  Sites especializados em concursos apontam que o salário-base deverá ser R$ 3.622,27. A este valor devem ser acrescidos benefícios como auxílio alimentação e auxílio transporte.

Ainda não foi detalhado, em edital, o número de vagas por estados e municípios.

Na Paraíba, as provas deverão ser aplicadas em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Além destes municípios, outros 28 municípios espalhados pela região Nordeste: Natal (RN), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Teresina (PI), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Aracaju (SE), são alguns deles.

| Veja alguns deles:

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.