ACOMPANHE NOSSAS REDES

É Noticia

De volta ao PSB, João Azevêdo recebe apoio das bases e de lideranças nacionais

De volta ao PSB, o governador João Azevêdo participou da filiação oficial nesta quinta-feira (24), onde recebeu apoio das bases e e lideranças nacionais. Ao lado de Gervásio Maia e colegas da legenda em nível estadual, João estava acompanhado com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; e o prefeito de Recife, João Campos.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, o governador tomou a decisão correta para unir ainda mais a base política em prol da Paraíba e que contará com Lula (PT) na chapa. “Ele fez a coisa certa, PSB é um partido forte, com representatividade no Brasil, e com certeza ele terá também o apoio de Lula. Isso é muito importante. O governador tomou a decisão correta, e vamos nos juntar com os demais partidos da base, para que possamos apoiar a reeleição do governador e continuar esse trabalho de fazer uma Paraíba cada vez melhor para todos os paraibanos”, disse.

Questionado sobre a possibilidade do Republicanos indicar o vice na chapa de João, o parlamentar pregou cautela. “Essa discussão será feita no momento oportuno. O  certo é que o Republicanos tem uma coisa fechada 100% com João Azevêdo”, declarou.

João Azevedo também é apoiado por grande parte de membros petistas na Paraíba, a exemplo do deputado federal Frei Anastácio, que já se encontra no evento.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.