ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Defesa Civil faz vistoria em shopping de CG e primeiras informações sobre o que pode ter provocado acidente são divulgadas

Partage Shopping (Foto: Divulgação/Reprodução/Autor desconhecido/Imagem disponível na internet)

Partage Shopping (Foto: Divulgação/Reprodução/Autor desconhecido/Imagem disponível na internet)

A equipe da Defesa Civil de Campina Grande inspecionou o Shopping Partage, onde ocorreu o trágico acidente que resultou na morte de uma mulher de 64 anos nesse último domingo (26). Durante a primeira vistoria, foi constatado que a fita que sustentava o vidro tinha sinais de desgaste, levando ao desabamento.

Durante uma entrevista à TV Arapuan, Brayner Neivar, agente da Defesa Civil, mencionou que o desgaste na fita pode ter sido causado pela ação do tempo.

Veja também: Exclusivo: Fachada do Partage Shopping interditada e Defesa Civil faz vistoria para apurar caso

“Inicialmente foi observado que o vidro se soltou por fadiga na fita que sustenta o vidro. A Polícia Civil também vai fazer o laudo e depois vamos divulgar o resultado. A gente sabe que a ação do tempo prolongada, em relação a temperatura, sol e chuva, aqui em Campina Grande é muito frio à noite, essa soma pode ter causado a fadiga do material”, comentou.

Maria do Socorro da Silva estava aproveitando a tarde passeando no shopping com suas sobrinhas. No momento do incidente, ela estava nas escadas do shopping, aguardando um carro por aplicativo para voltar para casa. Infelizmente, o vidro desabou e caiu sobre ela, resultando em sua morte imediata.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.