ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

DESTAQUE: Puxinanã recebe equipes de gravação de Série da Amazon

O município de Puxinanã está recebendo equipes de gravação da nova série brasileira de ficção, intitulada provisoriamente de Cangaço Novo da Amazon Prime Video em parceria com a O2 Filmes. A escolha de Puxinanã entre as cidades onde serão realizadas locações é uma prova do potencial turístico do município dos lajedos.

“Cangaço Novo” tem direção de Aly Muritiba, cujo filme mais recente, “Deserto Particular”, foi premiado no Festival de Veneza e selecionado para representar o Brasil na disputa por uma vaga do Oscar 2022. Ele divide o comando dos oito episódios com Fábio Mendonça (“O Doutrinador”).

Ambientada na cidade fictícia de Cratará, a trama acompanha um herdeiro do “cangaço”, que terá que enfrentar bandidos, assassinos e até a polícia e está prevista para ir ao ar no primeiro semestre de 2023.

De acordo com o prefeito Felipe Coutinho, a Prefeitura está dando apoio às equipes que solicitaram autorização para fazer as gravações na zona rural e em alguns pontos da sede e destacou a importância da cidade estar dentre as escolhidas para a locação. “A gravação desta produção é importante para o turismo do nosso município que está sendo reconhecido”.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.