DJ Ivis chora em vídeo e diz que agiu errado mais uma vez e agora está sozinho

DJ Ivis gravou dez minutos de vídeo para pedir perdão à ex-esposa, Pamella Holanda, e às mulheres. As imagens foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, e mostram o músico sentado, chorando, enquanto tenta se desculpar pelas próprias atitudes. O artista teria tido a intenção de postar o vídeo nas redes sociais, mas, poucos minutos após a gravação, foi levado para a delegacia e preso.

“O que eu fiz com a Pamella, não posso mais voltar atrás. Quando eu vi domingo, a matéria subindo, eu tentei, não me justificando, mas… Eu agi errado mais uma vez. Eu tô passando aqui para dizer para você que é mãe, para você que é filha, para você que é pai, para você que é família, e para você, Pamella, eu assumo meu erro. (…) Eu não sou esse monstro, eu não sou essa pessoa ruim”, disse o artista. “Eu, sozinho, me derrubei. E eu não posso voltar atrás”, lamentou.

o último domingo (11), arquiteta e influencer Pamella Holanda divulgou imagens em que aparece sofrendo agressões do ex-marido, o DJ Ivis. O músico acerta chutes e socos na ex-esposa diversas vezes nos vídeos, além de aparecer empurrando Pamella na frente da filha do casal, a pequena Mel, de apenas nove meses.

Em entrevista a Leo Dias, a arquiteta explicou que o artista já a agredia quando ela ainda estava grávida. Com cinco meses de gestação, Ivis tentou estrangulá-la. Para completar, a influencer relatou que chegou a ser ameaçada com uma faca.

Com a repercussão do caso, vários famosos demonstraram apoio à influencer pelas redes sociais. Tatá Wenerck, Luísa Sonza, Giovanna Ewbank e muitos outros destacaram a importância de se interferir na relação entre marido e mulher quando é para se salvar a mulher.

Zé Felipe, marido da influencer Virgínia Fonseca, decidiu tirar do ar a música que tinha com o DJ, e lançou uma nova canção na sequência. A youtuber silenciou o trabalho do marido e de Ivis de seus stories e explicou aos seguidores a decisão: É o mínimo.

Fonte: Purepeople e Metrópoles

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp