ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

DRAMA: Funcionária de hospital na Paraíba se depara com o filho entre vítimas de tiroteio

A funcionária do Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, Elissandra Francelino descobriu que a vítima fatal de um ataque a tiros era o próprio filho. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (14). O jovem identificado como Gabriel Francelino Olímpio, de 22 anos foi socorrido pela própria mãe que estava no plantão.

De acordo com as informações, Gabriel foi baleado enquanto dois homens em uma moto perseguiam e atiravam contra uma outra pessoa. Ao notar a situação, ele ainda teria corrido e tentado se esconder, mas acabou sendo atingido por sete tiros.

O outro homem, que estava sendo perseguido pelos atiradores, também ficou ferido e foi socorrido. As motivações do crime e a identidade dos suspeitos ainda é desconhecida.

Elissandra disse que não tem conhecimento de qualquer envolvimento do filho com o crime. Ela falou ainda que ele sonhava em ser policial militar. “Se meu filho fosse errado eu tava consciente de que ele estaria colhendo o que plantou. Eu não sou pelo que é errado. Eu vivo trabalhando”contou ela.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.