Eleitos por partido em formação em Campina Grande abrirão mão de benefícios e privilégios

O Partido Consciência que está em formação e em vias de homologação, originário de Campina Grande e que já conta com nome para representação da presidência estadual na Paraíba e presença em 25 municípios do estado, é radical em relação aos privilégios e ajudas de custo aos deputados federais e senadores.

Além dos pagamentos mensais, os políticos contam com uma série de ajudas de custo, para saúde, alimentação, moradia e transporte, entre elas auxílio paletó, auxílio mudança, plano de saúde vitalício, aposentadoria especial,  14º salário,  15º salário e verba para cafezinho, almoço e jantar.

“Estatutariamente e moralmente todos os futuros congressistas que o partido vier a eleger abrem mão desses privilégios e devolvem aos cofres públicos ou diretamente a sociedade em forma de doação a entidades filantrópicas com atividade comprovada em favor dos mais pobres e carentes de cada estado. Somos a favor da PEC dos penduricalhos que corta todos esses privilégios dos três poderes”, disse o professor Eduardo Gomes, que assumirá a presidência estadual

O Consciência na Paraíba tem um contato/whatsapp pra quem quer se unir a essa luta em favor do brasil e de seu povo. Contato (83) 9-8754 -1503.

Compartilhar