ACOMPANHE NOSSAS REDES

Variedades

Ex de Juliette de Campina pode não ter mais chance com a sister; saiba o motivo

Publicado

em

Juliette Freire tem aproveitado a fama que ganhou durante sua participação no “BBB 21”, do qual saiu com R$ 1,5 milhão no bolso. No entanto, ao sair da casa do BBB, a advogada se mostrou incomodada com as atitudes de alguns ex-namorados que vieram a público falar sobre ela.

“Olha, aquilo ali foi uó. Aquilo ali foi ‘uó’. Eu só fiquei uma vez, tá? E sou eu mesma. Sou pegadora mesma”, disse ela em entrevista a Hugo Gloss. “Adoro beijar na boca, paquerar… Achei que aquilo ali foi muito “kikiki kakaka” para pouca coisa. Tipo assim: eu só beijei o menino, foi pouca coisa, nada demais. Nem Tchaki tchaki, nem Tchurubei tchurubai, entendeu? Acho que fizeram muito alarde para pouco ruído.”

Segundo ela, os ex-namorados que não chamaram a atenção do público durante seu confinamento no programa são os que merecem uma possível segunda chance.

Juliette se mostrou ansiosa para voltar a paquerar e revelou sua estratégia para marcar encontros:

“Eu fiz assim. Estava lá com minha amiga e disse assim: ‘Amiga, abre meu Instagram e vai em cada um dos meus paqueras para ver o que eles responderam. Se ele foi escroto, eu quero ver a cara de pau’”, afirmou.

Até agora, ela disse ter recebido mensagens de cinco ex-pretendentes.

Apesar de dizer que gostaria de se apaixonar (“Sentir aquele friozinho na barriga por uma pessoa nova”, afirmou), ela garantiu que o momento agora é de pegação.

“Agora eu quero só pegar. Quem ficar comigo, vai saber que eu quero só ficar. Me apaixonar, acho que daqui a uns dois meses, começo a pensar nisso. Tô brincando! Eu quero ter um paquerinha. Acho que me apaixonar só daqui a uns meses. Eu sou difícil de me apaixonar”, finalizou.

Fonte: Poder ao Povo

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.