Ex-prefeito de Pedras de Fogo discute melhorias para o município em reunião com secretários estaduais de Educação e Articulação Política

O ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão esteve reunido em audiência na manhã desta quarta-feira (7), com o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino e o secretário estadual de Educação, Cláudio Furtado. Na pauta fora tratadas melhorias em prol das condições de educação em Pedras de Fogo, no cenário atual e também de pós-pandemia.

Na pauta da reunião, estiveram demandas referentes à educação de Pedras de Fogo, onde existem duas escolas estaduais, a Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental João Úrsulo e a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Getúlio César Rodrigues Guedes.

De acordo com Dedé Romão, as discussões foram centradas nas políticas públicas educacionais, considerando o período de pandemia, no qual os estudantes e professores vivenciam a experiência remota e também de pós-pandemia. “Fomos tratar de questões e demandas para a educação do município nesta situação de pandemia e para ações que darão melhores condições no futuro cenário de volta às aulas presenciais”.

Compartilhar