Expansão das zonas Oeste e Sul de Campina Grande impulsiona investimentos e valorização imobiliária

É cada vez mais intenso, o processo de expansão no sentido das zonas Oeste e Sul da cidade de Campina Grande, o que tem contribuído para o surgimento de novos condomínios e bairros como o Portal Sudoeste, onde a cada dia avança o processo de urbanização, com a construção de prédios, conjuntos residenciais, numa área bem assistida pelos setores de comércio e serviços, e pelo transporte público.

O Sudoeste também está próximo ao hospital de Emergência e Trauma, e de grandes geradores de empregos, como as indústrias Alpargatas e Coteminas, do aeroporto João Suassuna, e ainda possui rápido acesso a importantes vias, como a BR – 230, que liga Campina Grande à João Pessoa, e ao sertão da Paraíba, e a BR – 104, que dá acesso à Caruaru.

A região que passa por um rápido processo de crescimento, em breve ganhará um novo conceito em Condomínio Fechado, que terá a assinatura da Andrade Marinho LMF.

Um empreendimento pensado para que você possa investir na construção do sonho de toda a sua família, de forma planejada e mais acessível.

Regiões que vivem um processo de expansão, que concentram oferta de comércio, e estrutura de serviços, colabora para uma rotina mais cômoda. Empreendimentos construídos em áreas com potencial de desenvolvimento, contempladas com uma boa mobilidade urbana, se tornam mais valorizados com o passar dos anos.

Considerar as condições de deslocamento, a mobilidade urbana e principalmente a localização do imóvel faz toda a diferença na qualidade de vida, e também em relação à valorização.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp