Família de rapaz morto no dia do aniversário clama por justiça e teme soltura de motorista atropelador

No dia 8 de maio, há um mês, o entregador de frente José Antônio de moura Júnior, 41, foi morto no dia do seu aniversário, quando trafegava em sua moto na Avenida Aprígio Nepomuceno, no Cruzeiro em Campina Grande. Apesar de vir em velocidade reduzida, sua moto foi colhida por um veículo que desenvolvia alta velocidade. O motorista estava fugindo de uma outra situação de imprudência quando atropelou o rapaz que morreu na hora.

Ulisses de Sousa Medeiros foi preso, mas os advogados tentam revogar sua prisão e a família de Júnior teme que o homem que tirou a vida de Júnior em função de um ato irresponsável seja solto.

Os familiares da vítima não foram orientados a procurar um advogado e agora com a possibilidade de o acusado ser solto, tentaram contratar, mas não têm condições para arcar com os custos. A esposa de Júnior está grávida de quatro meses e além dos fretes que ele fazia, ajudava o pai no sítio, um idoso que precisa ser amparado agora pelos familiares por saudades do filho.

De acordo com uma pessoa da família, Júnior estava feliz por ser pai pela segunda vez e foi cumprimentar familiares numa oficina na região, quando teve a vida interrompida de forma abrupta. “Não foi um crime comum de trânsito, o motorista do carro estava fugindo em alta velocidade, sem habilitação e embriagado, precisa pagar pelo crime que cometeu”.

O advogado do motorista atropelador entrou com uma ação pedindo revogação da prisão preventiva, quatro dias após sua prisão. “Não se pode imaginar que diante de uma dor tão grande sentida pela família, pelos pais e a esposa grávida, uma pessoa que tirou a vida dele e destruiu uma família seja solta como se nada tivesse acontecido”.

Leia Mais https://paraibadebate.com.br/video-mostra-momento-em-que-motoqueiro-e-atropelado-por-carro-na-manha-deste-sabado-8-em-campina/

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp