Família divulga vídeo mostrando que homem preso em Campina pode ter sido vítima de confusão no reconhecimento

Os advogados do comerciante Matheus Apolinário publicam uma nota de esclarecimento sobre as acusações de que o rapaz integraria uma quadrilha de assaltantes de residências em Campina Grande. Em vídeo, são mostradas imagens de Matheus nos dias e horários em que ocorreram os crimes, realizando atividades rotineiras na padaria em que trabalha de propriedade de sua família e fazendo sua corrida costumeira no Açude Velho.

Confira a nota

“A defesa de Matheus Apolinário da Silva vem através dessa nota esclarecer que as acusações imputadas injustamente à ele, o acusando de cometer dois crimes, um no dia 26 de maio às 11h30min e um no dia 31 de maio de 22h10min, são totalmente incoerentes, sem fundamentações ou provas idôneas.

As imagens demonstram que, no dia 26 de maio, por volta de 11h30, Matheus estava chegando na padaria para trabalhar e no dia 31 de maio, por volta de 22h10, ele estava caminhando no Açude Velho, demonstrando a total inconsistência da acusação.

Ademais, é notório na cidade de Campina Grande/PB, que Matheus é um jovem trabalhador e de conduta ilibada, nunca antes tendo sido preso e/ou processado.

A defesa vem diligenciando obstinadamente no sentido de esclarecer a realidade dos fatos, para comprovar a inocência de Matheus, mostrando que a acusação é totalmente estapafúrdia”, diz a nota que foi assinada pelos advogados, Bruna Laysa Candeia Correia da Silva, Lázaro Fabrício da Costa e Rafael Alves.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp