ACOMPANHE NOSSAS REDES

Política

Fórum de Soledade é revitalizado com pintura e reformas 

O Fórum da Comarca de Soledade “João Batista Loureiro” é mais um prédio que recebeu obras significativas, na atual gestão do Tribunal de Justiça da Paraíba. Uma parceria entre o Poder Judiciário estadual e as prefeituras de Cubatí e Soledade, viabilizou a revitalização do prédio com pinturas, reformas e substituição da mobília.  A unidade está localizada no Agreste do Estado e ainda atende os jurisdicionados dos municípios de Olivedos, São Vicente do Seridó e Sossego. 

As obras estão sendo supervisionadas pela diretora do Fórum, juíza Francilene Lucena Melo Jordão, com apoio de sua gerente, Juliana Borborema. “O Fórum é a casa da Justiça e uma casa deve ser bem cuidada para servir melhor aos seus. É importante ressaltar o apoio do Presidente do Tribunal, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, nesse processo”, comentou a magistrada.

A juíza também agradeceu aos prefeitos de Soledade e de Cubati, Geraldo Moura Ramos e José Ribeiro de Oliveira, respectivamente. “Com um ambiente revitalizado, os jurisdicionados estão sendo melhor recebidos e os servidores passaram a trabalhar em um novo ambiente, com mais funcionalidade e conforto”, afirmou a gerente Juliana Borborema.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.