Governador participa de live com jornalistas de Campina, diz que não é hora de falar em 2022 e nem pensa em quem será o candidato da oposição, referindo-se à eleição

O governador João Azevedo participou de uma live na noite desta quarta-feira (14) medida pelo jornalistas Jonathan Samuel e a participação de Geovanne Santos e Josusmar Barbosa sobre o tema “O Atual Cenário do Estado da Paraíba”. Na ocasião, ele respondeu várias perguntas sobre saúde, ação social, desenvolvimento econômico, entre outros assuntos a exemplo de investimentos em Campina, mas evitou falar sobre política-partidária.

Indagado pelo jornalista político Josusmar Barbosa sobre as eleições de 2022 e sobre os prováveis candidatos da oposição para a campanha do ano que vem, o governador disse que espera que a campanha seja propositiva, mas que está focado em ações produtivas. “A eleição de 22 vamos tratar em 22, é claro que política se faz todo dia, mas meu foco são assuntos produtivos, estamos no meio de pandemia e quem tem de resolver quem será o candidato é a oposição, só espero que tenhamos condições de discutir pautas importantes”, disse.

João Azevedo disse que espera que a campanha tenha discussões de alto nível com a discussão do que pode ser feito pela Paraíba e que seja quem forem os candidatos, que não haja disseminação de Fake News, de ofensas pessoais, mas de propostas para a Paraíba, com respeito que a população merece.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp