ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Homem é preso em João Pessoa acusado de armazenar vídeos de abusos sexuais infantis

(Foto: Reprodução/Agência Brasil)

Na manhã desta terça (31), um homem foi preso na manhã em João Pessoa acusado de armazenar vídeos de abusos sexuais infantis. O acusado tem 49 anos e reside no bairro Pedro Gondim, na Zona Leste da capital paraibana. A informação foi detalhada a reportagem pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado João Ricardo, da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), os arquivos estavam armazenados em um aparelho celular. A investigação sobre o download dos arquivos digitais impróprios começou há quatro meses e foi identificado o endereço onde eram baixados os conteúdos.

“A investigação é referente a armazenamento de arquivos digitais contendo abuso sexual infantil. No cumprimento do mandado o investigado foi preso em flagrante por possuir tais arquivos em seu aparelho celular”, explicou o delegado João Ricardo.

Os conteúdos, segundo aponta a investigação até o momento, seriam baixados da internet. O acusado foi encaminhado a Central de Polícia de João Pessoa. O caso segue sendo investigado com objetivo de saber se o acusado cometeria outros crimes, como por exemplo a produção própria dos conteúdos e venda dos materiais criminosos.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.