Policial
Homem é preso suspeito de matar filho a facadas durante discussão no Litoral Sul da Paraíba
Na manhã desta segunda-feira (22) Josenildo Borges da Silva, de 41 anos, que foi detido pelas autoridades locais suspeito de ter tirado a vida de seu próprio filho, Fernando Borges de Souza, de 18 anos, durante uma discussão na noite anterior.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o desentendimento teve início após Josenildo ter aparecido na casa de sua ex-mulher, também mãe da vítima, em um estado de embriaguez, proferindo ameaças à família. Os ânimos exaltados resultaram em uma rápida intervenção policial, forçando o suspeito a se refugiar em uma área de mata próxima.
Veja Também: Homem é suspeito de matar o próprio filho a facadas no Litoral Sul da Paraíba
No entanto, após a saída das autoridades, Josenildo voltou ao lar familiar, desencadeando um confronto trágico com seu filho. Durante a briga que se seguiu, Fernando foi brutalmente atingido por golpes de faca. Mesmo ferido, o jovem conseguiu buscar socorro em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser encaminhado ao hospital.
A mãe da vítima, que também é ex-mulher do suspeito, revelou às autoridades que durante um período de 15 anos foi vítima de violência doméstica perpetrada por Josenildo. Mesmo após o término do relacionamento, que ocorreu há três anos, ela continuava a sofrer ameaças por parte do agressor.
As autoridades seguem investigando o incidente para esclarecer todos os detalhes e garantir que a justiça seja devidamente aplicada.