Cidades
Homem é preso suspeito de tentar matar vizinho em município da PB

Polícia Civil da Paraíba (Foto: Divulgação/Reprodução/Polícia Civil da Paraíba)
Na noite desta última quarta-feira (1), um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de tentar matar seu vizinho após uma briga, no município de Picuí. O caso ocorreu na zona rural no dia 29 de outubro.
De acordo com as informações, o suspeito teria sacado um revólver calibre 32 e efetuado cinco disparos contra a vítima, acertando em seu braço direito e em seu rosto. Depois ele fugiu do local deixando a arma do crime nas proximidades, que foi encontrada por policiais militares.
A vítima, diante da gravidade dos ferimentos, foi socorrido para o Hospital de Traumas de Campina Grande/PB, onde foi submetido a cirurgia e está internada sem risco de morte.
Policiais da delegacia de Picuí com o apoio do Grupo Tático Especial realizaram a prisão do suspeito.
