ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Homem é suspeito de espancar ex-mulher e atear fogo na casa na PB

(Foto: Reprodução/ TV Arapuan)

Mais um crime contra mulher foi registrado na Paraíba. Um homem é suspeito de espancar a ex-mulher e ex-cunhada, além de atear fogo na residência da vítima. O crime de tentativa de feminicídio aconteceu no município de Massaranduba, nesta terça-feira (24). A informação foi divulgada pela TV Arapuan.

O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento, contrariado, o suspeito invadiu a casa da ex-mulher e começou a agredir e espancar a vítima com socos e chutes. A irmã da vítima tentou defender, mas acabou sofrendo agressões.

De acordo com a Polícia Militar, o homem após espancar as vítimas ateou fogo na casa, mesmo ciente que as mulheres ainda estavam no interior da residência, desacordadas devido às agressões. As vítimas acabaram sendo resgatadas por vizinhos.

O suspeito conhecido como “Guilherme” continua foragido. A polícia continua realizando buscas na região na tentativa de encontrar e prender o homem por dupla tentativa de feminicídio e incêndio criminosos. As mulheres foram levadas para o hospital de Trauma de Campina Grande.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.