ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Homem que se identificava como médico é preso na PB suspeito de aplicar golpes

(Foto: Divulgação/Reprodução/Ascom/PC-PB)

Na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de Felipe Souza Vieira, de 43 anos, em João Pessoa, sob suspeita de praticar golpes com cartão de crédito. O indivíduo, que se apresentava como médico, foi detido por utilizar documentos falsos em transações comerciais e compras online, conforme informado pelas autoridades policiais.

Natural do Ceará, o suspeito, que possui formação em Análises de Sistemas, estava atuando na Paraíba, onde realizava as fraudes. As investigações indicam que ele prejudicava outras pessoas ao se passar por médico, causando prejuízos financeiros. O verdadeiro médico afetado já foi informado sobre a situação e está colaborando com as autoridades policiais.

Veja também: Inmet emite alerta de chuvas intensas para 180 cidades na Paraíba; confira a lista

O delegado Aneilton Castro afirmou que o médico prejudicado está sendo ouvido em uma delegacia de Polícia Civil no Ceará, para representar criminalmente contra o suspeito. A Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) está empenhada em levantar mais informações sobre o investigado para entrar em contato com eventuais vítimas das fraudes praticadas por ele.

Felipe Souza Vieira foi autuado por falsidade ideológica e estelionato. Atualmente, ele encontra-se detido na Cidade da Polícia Civil e está programado para passar por audiência de custódia.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.