ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Investidores apostam na compra de apartamentos em condomínios fechados

A assistente Administrativa, Thayna Viana sempre quis investir na compra de um apartamento em condomínio, mas o preço alto, acabava dificultando os planos dela. Mas em 2020, Thayna conseguiu por em prática, ela comprou um apartamento na planta, no Condomínio Connect Residence, empreendimento da Wanderley Construções.

O apartamento será entregue, até o final deste ano, mas a assistente administrativa já conseguiu fechar o contrato de locação do imóvel.

“Escolhi investir no Connect Residence porque é um empreendimento com qualidade, localização estratégica, e percebi que conseguiria ter um retorno financeiro rápido. É tanto que antes mesmo de receber, já estou com um contrato de aluguel fechado, durante um ano e meio”, comentou.

Quando Robson Batista pensou em investir num imóvel, ele pesquisou, calculou o melhor custo benefício, e assim como Thayna, identificou no Connect Residence, a melhor opção em Campina Grande. E na contagem regressiva para receber o apartamento, ele já tem pessoas interessadas em alugá-lo.

“Vi uma oportunidade de investimento num modelo de apartamento, que além de se adequar a minha realidade financeira, possuía uma chance maior de valorização, e com isso a possibilidade de um retorno mais rápido, por ser um imóvel assinado por uma construtora consolidada, e também por ter um padrão construtivo diferenciado”, explicou o engenheiro civil.

Os investimentos em condomínios que antes eram exclusivos para famílias de alto poder aquisitivo, tem se tornado cada vez mais acessível. Isso porque além de um retorno rápido, são empreendimentos com alto poder de valorização, justamente por contar com uma estrutura completa de lazer, e por proporcionar praticidade, conforto e comodidade para toda a família.

Em Campina Grande, a Wanderley Construções e Duo, se diferenciam, quando se trata de condomínios fechados, com padrão Econômico Premium. Isso porque, além de entregar apartamentos com qualidade construtiva, oferecem facilidades no momento da compra, com taxas de financiamento reduzidas.

E para quem pretende terminar o ano de 2022, fazendo um bom investimento, a construtora oferece opções como o Ares de Cruzeiro, condomínio em fase de conclusão no bairro do Cruzeiro, e o Living Residence, que está em obras, no bairro, Portal Sudoeste, uma das localidades de Campina Grande, que passa por acelerado processo de expansão, e possui uma das melhores estruturas comerciais e de serviços da cidade.

Se você quer conhecer mais sobre os empreendimentos da Wanderley Construções, e quer fazer um investimento rentável, acesse o site: www.wanderleyconstrucoes.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.