ACOMPANHE NOSSAS REDES

É Noticia

João Azevêdo estaria preparando ‘minirreforma’ administrativa para contemplar novos aliados

Publicado

em

As alianças que o governador João Azevêdo (Cidadania) firmou com o Progressistas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o PSL do também parlamentar Julian Lemos, na eleição de João Pessoa em 2020, devem resultar em algumas mudanças em cargos do Governo do Estado. Uma ‘minirreforma’ para completar os novos aliados já de olho no pleito de 2022 estaria sendo preparada ainda para este primeiro semestre.

Nem Aguinaldo nem Julian, que em 2018 defenderam o nome de Lucélio Cartaxo (PV) contra Azevêdo, descartam a possibilidade de apoiar a reeleição do governador próximo ano. Aguinaldo inclusive é lembrado para disputar a única cadeira de senador que a Paraíba tem direito em 2022 na chapa do Cidadania.

A base política de João Azevêdo conta oficialmente com a presença de 12 partidos. São eles: Republicanos, PDT, PT, PTB, MDB, Rede, Podemos, Cidadania, Democratas, PMN, PCdoB e Avante.

Veja também:

https://paraibadebate1.websiteseguro.com/ricardo-coutinho-pode-ter-que-devolver-recursos-de-pensao-como-ex-governador-recebida-indevidamente/?fbclid=IwAR3eRj1FEMlMucHGd4H4acvJ4Cek-BKbjTf8YUJrKegcudqun7gwcx9ZEyY

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.