ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Jovem de 18 anos teria sido vítima de estupro coletivo na Paraíba

Foto: reprodução

Uma jovem de 18 anos teria sido vítima de um estupro coletivo, em João Pessoa, no último fim de semana. O Boletim de Ocorrência foi registrado na última segunda-feira (5), apontando que o caso aconteceu no Loteamento Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, no último domingo (4). A informação foi dada no Correio da Manhã, da 98 FM, da rede correio

De acordo com o documento registrado na polícia, a jovem foi convidada por uma amiga para uma festa de aniversário. O depoimento dela indica que puseram substâncias em sua bebida e que, depois de um tempo, ela foi chamada para ir para até um outro local, em um carro preto, junto de sua amiga e de um homem com quem ela estava conversando.

Ainda conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima afirma que fez uso de drogas e que, um tanto desgastada, pediu para descansar. Daí, então, ela conta que foi encaminhada até um quarto, onde entraram três homens e realizaram o estupro contra ela. Ela ainda relatou que precisou ligar para um amigo, que ajudou no retorno dela para sua casa.

A polícia investiga o caso e procura os suspeitos de praticarem o ato de violência sexual contra a jovem.

Fonte: Portal correio

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.