ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Jovem paraibana é brutalmente assassinada no interior de Pernambuco

Foto: Fernanda da Silva Brito, de 27 anos

Na madrugada do último sábado (11), um brutal assassinato aconteceu no município de Nazaré da Mata, cidade localizada no interior de Pernambuco. Fernanda da Silva Brito, de 27 anos, foi brutalmente atacada com golpes de arma branca e pedradas, após ser perseguida até a Praça dos Lanceiros, às margens da BR-408.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Thiago Freire, o homicídio teria sido resultado de uma confusão ocorrida em um bar nas proximidades do local do crime. Fernanda, natural de Itabaiana, na Paraíba, estava em Nazaré da Mata, onde possuía parentes.

A investigação do caso teve início ainda durante a madrugada de sábado, com o delegado ouvindo testemunhas e familiares da vítima na tentativa de identificar o responsável pelo crime e esclarecer a motivação por trás do ataque violento. Até o momento desta publicação, nenhum suspeito havia sido detido.

O assassinato de Fernanda da Silva Brito continua sob investigação pelas autoridades locais, que buscam reunir evidências e esclarecer os detalhes do ocorrido.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.