Julian Lemos sobre Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

141
Bolsonaro teria pedido a expulsão de Julian Lemos (Foto: Reprodução)

O deputado federal Julian Lemos (PSL) usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Na postagem, Julian critica os atuais posicionamentos de Bolsonaro, principalmente em meio à pandemia da Covid-19.

“A maioria votou nas ideias que defendia o então candidato em 2018, não na pessoa física Jair Bolsonaro, todo o anti-PT foi assim. O que vemos hoje é uma fração idolatrando Jair Bolsonaro e deixando as ideias para trás, esse homem que está no poder não é aquele que elegemos”, disse. 

Julian e Bolsonaro romperam relações em meados de 2019, após conflitos entre os filhos do presidente. O parlamentar chegou a compor a equipe de transição do Governo Federal. Em 2020, nas eleições municipais, já demonstrou uma certa independência política ao lançar em Campina Grande a candidatura de Arthur Bolinha (PSL), mesmo com a clara inclinação de Bolsonaro a Bruno Cunha Lima (PSD) e em João Pessoa, no primeiro turno, apoiou João Almeida (Solidariedade) e no segundo, Cícero Lucena (Progressistas), ficando ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania) – de quem foi adversário em 2018.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp