Juliette pegou roupas emprestadas para usar no BBB, revela irmão da paraibana

Foto/Reprodução: Rede Globo

Washington Feitosa, irmão de Juliette Freire — confinada no Big Brother Brasil — revelou que conversou com ela antes da entrada dela no programa e lhe deu conselhos sobre o que fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão caso vença. Ele também disse que a sister pegou roupas emprestadas para participar do reality.

“O que ela me disse antes de ser confinada é que ajudaria todo mundo. A mãe dela tem uma cirurgia delicada para fazer no coração, inclusive. Meu conselho foi: ‘O que você vai fazer primeiro é se ajudar, se estruturar, fazer seu pé-de-meia. Depois você ajuda quem quiser’”, afirmou em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, em “O Globo”. Não sei se ela concordou comigo, porque estava muito tensa. Mas acho que ela entendeu o que eu quis dizer”, complementou.

Ele também contou sobre como Juliette escolheu as roupas que levou para passar os três meses de confinamento no reality show: “Ela, desde pequena, sempre gostou de roupa boa. Antes das dificuldades financeiras por que passou na pandemia, ela já tinha roupa bonita. Depois da entrevista [para entrar no programa], chegou para as amigas que têm condições melhores e pediu peças emprestadas”, revelou.

Washington disse acreditar que, apesar do enorme sucesso de Juliette nas redes sociais (no Instagram já são quase 18 milhões de seguidores), ela não vai deixar a advocacia de lado. “Ela está com uma postura tão legal dentro da casa que eu vou te falar: isso para a profissão é muito interessante. Como advogado, é bom você ter uma boa postura para a sociedade. Ela está conseguindo mostrar isso para o Brasil inteiro. É íntegra e coerente com seus sentimentos. Ela é o tipo de pessoa que fala muito e pode irritar, mas você nunca quer deixar de escutar”.

Redação Paraíba Debate com UOL

Compartilhar