ACOMPANHE NOSSAS REDES

Policial

Laudo aponta lesões por relação sexual em corpo de estudante de Medicina

Publicado

em

O laudo cadavérico da estudante de medicina Mariana Thomaz, morta com suspeita de feminicídio, apresenta indícios de relação sexual. De acordo com o delegado do caso, Joames Eugenio, o documento atesta lesões causadas por uma atividade sexual intensa, com traços de violência. Apesar disso, a investigação ainda não caminhou o suficiente para que um eventual estupro seja confirmado, e essa possibilidade é investigada.

A polícia segue, agora, uma análise que possa concluir se houve ou não consentimento por parte da vítima. O delegado alega que será necessário um conjunto de averiguações, como coleta de depoimentos de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a vítima, além dos primeiros policiais que chegaram ao local.

Familiares e amigos de Mariana também serão ouvidos com intuito de traçar um perfil comportamental do suspeito preso em flagrante, Johannes Dudeck. Ele foi preso e já encaminhado para um presídio especial de João Pessoa.

A defesa do suspeito de praticar o crime de feminicídio foi procurada pelo g1, mas até a última atualização desta matéria não deu nenhum retorno.

Fonte: G1

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.