ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Líder de facção criminosa do Rio Grande do Norte é preso em município da PB

(Foto: Divulgação/Reprodução/Imagem disponível na internet)

Em trabalho integrado com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO/PB), a DRACO efetuou a prisão, nesta terça-feira, (12), de um indivíduo procurado por integrar um grupo criminoso no estado vizinho do Rio Grande do Norte.

O homem estava sendo procurado devido a um mandado de captura expedido pela justiça do estado de São Paulo, por não ter retornado após usufruir de uma saída temporária que lhe fora concedida. A prisão foi realizada em um condomínio residencial situado no bairro de Valentina, em João Pessoa, após investigação conduzida pela FICCO de Mossoró/RN.

Veja também: Caso Ana Sophia: IPC divulga resultado do exame em osso encontrado em mata de Bananeiras; confira

Durante a prisão, o fugitivo apresentou um documento falso às autoridades. Além disso, foram encontrados no local seu verdadeiro RG, outro documento falso e duas maquinetas de cartão de crédito apreendidas.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba – FICCO – é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria Nacional de Política Penais e Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e Polícia Rodoviária Federal.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.