Médica paraibana que criticou uso de máscara e isolamento social no Rio, diz que gostaria de morar em Campina; saiba o motivo

561

Formada em Medicina pela UFPB, a paraibana Rayssa Leal Mousinho atua como consultora de imagem, com perfil ativo nas redes sociais onde aborda imagem, estilo e elegância. Recentemente ela foi notícia em sites paraibanos, por gravar vídeo durante um passeio no Rio de Janeiro, no qual criticou nas das orientações das autoridades sanitárias. Esta semana ela voltou a tocar no assunto, desta vez citando Campina Grande como um local onde gostaria de morar por poder transitar sem ter de usar máscara.

No Rio, Rayssa chamou de palhaçada o apelo de um carro de som contra aglomerações. “Essa presepada só terá fim quando pararmos de seguir esses protocolos artificiais”, escreveu. “Quanto mais todo mundo cede a uma autoridade menor, mais essa autoridade vai mandar em você. As penalidades só aumentam quanto mais todo mundo obedece”.

Desta vez ao responder a pergunta de uma seguidora sobre se ela tinha vontade de morar fora do país, ela responde que gostaria de morar em Campina Grande, onde por uma semana circulou sem precisar usar máscara.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp