ACOMPANHE NOSSAS REDES

Cidades

Moradores da Liberdade sofrem com ruas alagadas sem providências das autoridades

As imagens abaixo mostram o cenário de um local sem pavimentação e nenhuma infraestrutura capaz de suportar uma chuva de inverno de Campina Grande, mas o local filmado fica entre as ruas Acre e Odon Bezerra, no bairro da Liberdade. Alagamento, rua ilhada, lixo e lamaçal nos primeiros minutos da chuva registrado no início da tarde deste sábado (11).

Infelizmente este é o cenário com o qual os moradores de alguns trechos da Liberdade e também do Jardim Paulistano, têm de enfrentar cada vez com maior frequencia e que se agravou este ano. Para piorar algumas pessoas depositam lixo no local, que agrava ainda mais quando alaga.

O resultado está na proliferação de animais peçonhentos e pernilongos e mosquitos que provocam a contaminação dos moradores por arboviroses. Na última semana, eles relatam que várias pessoas adoeceram com dengue e chikungunya.

Apesar da situação caótica em bairros antigos de Campina que têm pavimentação e que ficam próximos ao centro, eles reclamam que as autoridades públicas ainda não foram ao local para tentar resolver a situação.

Veja as imagens

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.