Mostra de Cinema de Pocinhos começa nesta terça-feira (12) através de canal da Secult no Youtube

Começa até hoje (12) e prossegue até quinta-feira (14), a Mostra de Cinema Sebastião Vasconcelos, dentro da Lei Aldir Blanc em Pocinhos. O homenageado (in memoriam), o ator pocinhense, falecido em 2013 aos 86 anos, se destacou em produções da TV Globo e Record, além de memoráveis atuações no cinema e no teatro.

Para participar basta se inscrever no canal da Secult no Youtube. A transmissão dos filmes de produtores pocinhenses acontecerá sempre às 19h, no Youtube da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Nesta segunda, será exibida a produção Espaços de Mim – Do Barro ao Mar de Jucinaldo Pereira.

Inscreva-se no link abaixo para não perder nada. https://youtube.com/channel/UClt0CMhYYWgu6QQ8Im1g-Ug

A mostra promovida pela Secretaria de Cultura vai exibir filmes produzidos por pocinhenses selecionados através da Lei Aldir Blanc que tem como objetivo minimizar os impactos da pandemia no setor cultural.

Os filmes também serão disponibilizados na página do Facebook da Secretaria.

De acordo com o secretário Tiago Monteiro, afirmou: “Pocinhos é uma cidade que vive cultura, que reconhece e se orgulha dos seus filhos ilustres que se destacaram por todo país. Nosso trabalho na Secretaria de Cultura é exatamente o de preservar esses nomes, Sebastião Vasconcelos é prova disso. Justa e merecida homenagem”.

Compartilhar