Política
Movimentos sociais e partidos anunciam nova manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro
Movimentos sociais e partidos de oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizarão no próximo dia 19 de junho, sábado, um novo ato contra as medidas do Governo Federal em meio à pandemia da Covid-19. O grupo que ocupou as ruas de várias cidades do país no último dia 29, principalmente às Capitais, defende a ampliação do auxílio emergencial, vacinação em massa e o impeachment do presidente da República.
Na Paraíba, assim como no final de maio, os protestos deverão acontecer em João Pessoa, Campina Grande e Patos. A organização recomenda uso de máscara, álcool e gel e o devido distanciamento. Até esta quinta-feira (3) os horários e locais para concentração no Estado não foram divulgados.
Além das pautas já conhecidas, entrará também em discussão no ato a realização da Copa América no Brasil, mesmo com o número elevado de casos, internações e óbitos por Covid-19. O país vai receber os jogos do campeonato após articulação do presidente Bolsonaro com a Conmebol.
Redação Paraíba Debate
Veja também:
