ACOMPANHE NOSSAS REDES

Paraíba

Mulher é agredida pelo companheiro com ‘golpes de pá’ em João Pessoa

(Foto: Reprodução)

Um caso de violência contra a mulher foi registrado na noite de ontem (6) no conjunto habitacional Gervásio Maia, na Zona Sul de Joãio Pessoa. Vizinhos acionaram a Polícia Militar devido a uma discussão entre um casal, porém minutos depois ligaram novamente para as equipes de segurança e detalharam que o acusado estava espancando a mulher e com uma faca ameaçando pessoas na rua.

Ao chegar ao local, a PM encontrou a vítima caída no chão. De acordo com informações repassadas a imprensa, a mulher tem 31 anos e estava bastante ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local prestou os primeiros socorros e encaminhou a jovem para o Hospital de Trauma.

Durante o atendimento, a vítima detalhou que foi espancada com uma pá pelo agressor, que é o seu próprio companheiro. O agressor foi identificado pela polícia como Adriano dos Santos, de 42 anos.

O homem, segundo a polícia, usa tornozeleira eletrônica e no momento em que viu a viatura da PM tentou fugir, porém foi pego. Ele também estava ferido e foi encaminhado ao Hospital Trauminha de Mangabeira. Ele está na unidade hospitalar custodiado.

A mulher vítima da agressão tem mandado de prisão em aberto, de acordo com a PM, a vítima de agressão resistiu para informar o nome durante o atendimento. Ao verificar o registro da mesma, as forças de segurança observaram que ela é natural de Pernambuco e contra ela há um mandado e prisão em aberto por tráfico de drogas.

Com isso, ela também está custodiada e quando receber alta – assim como o companheiro – será levada a Central de Polícia de João Pessoa.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados.